BlackShot a cliente não carrega...
katarina123456
Posts: 26Approved Member Beginner
- Quero contata-los que meu #BlackShot não está pegando mais sobre o "Erro" quando vai iniciar a cliente então não está abrindo nada.
- Bom quero contata-los que cheguei a fazer um video sobre esse erro que estava ocorrendo antes comigo eu desativava o FiraWall e pegava isso antes do meu computador ser formatado...
cheguei a fazer esse video pra quem estava com o erro
- Bom como podem ver nos comentários não ajudo a todo mundo mais agora nem isso está servindo pra mim e quero pedi-los que não ignorem meu pedido para resolver esse erro por quer venho ajudante muita gente no "Blackshot e venho ajudante o Suport!!...
- e quando esse erro não ocorria comigo eu estava ajudando o Valter Hernandes que ta sem jogar a algum tempo eu fiquei até 02:00h da madrugada ajudante ele pra ver se resolvia então enquanto eu lutava pra ajudar um amigo o #Blackshot nós ignorando.
- Fui buscar alguns reclamação no grupo e encontrei essas
DEMOSTRAÇÃO : http://imgur.com/a/Dhl0g
Por tanto na minha opinião o problema deve ser esse GameGuard então peço em nome de todos JOGADORES que está com esse problema pra vocês da equipe tomarem providências sobre esse "ERRO"...
ATT: __GN3SNS
Comments
O seu post foi editado porque ao referir que o que nós recomendamos está errado você está a induzir os outros utilizadores em erro. Acredito que não funcione para si ou para outras pessoas mas isso não quer dizer, baseado em factos válidos, que não funcione para outros.
Se consultar com atenção a Guideline/Guia para os problemas relacionados com o GameGuard:
[HELP] GameGuard Problems
Mas isto é apenas uma das possíveis causas para a falha de inicio/crash e por causa disso é que está lá mencionado no último passo que utilizadores que tenham este problema devem enviar os logs erl do GameGuard (possuem a informação do que fez falhar o inicio ou crashar o jogo) para o nosso email em support@blackshot.com e também para game2@inca.co.kr
Não se esqueça que o problema/solução de um poderá não ser o mesmo que o de outro. Por exemplo e certos casos a falha está relacionada com o bloqueio na Firewall mas também já assisti pessoalmente a diversos casos em que jogadores tem certos programas instalados que criam o problema (bloodys, etc...). Em ambos os casos a única forma de perceber exactamente o que está a acontecer é através dos ficheiros erl do GameGuard que guardam toda a informação exacta sobre o que levou ao error e como referi anteriormente a solução, não só individual mas também geral, para o problema é o envio dos mesmos ficheiros para support@blackshot.com e também para game2@inca.co.kr para que se possa saber exactamente o que está a acontecer e para aplicar um mudança/solução no cliente do jogo ou GameGuard que solucione o problema para todos.
Cumprimentos, DSH-DIABO
Clan; Purgatory [leader]
Patent; Brigadier General