Migração AJUDA !

edeliojredeliojr Posts: 1Member Beginner
Olha migrei minha conta mas não veio, quero migrar do sea pro global, tenho uma conta criada ja com o mesmo login no global login: edeliojr , e meu char tem o mesmo nick de outra conta que tenho sera que deu alguma interferencia ? 

Comments

• DSHDIABODSHDIABO Posts: 725BS DSH Intermediate
    Olá edeliojr,

Primeiro que tudo peço imensa desculpa pela resposta tardia. Dito isto, o processo de migração de contas de jogadores Brasileiros do BlackShot SEA para o BlackShot Global ainda está a ser analisado pela nossa administração e assim que for possível partilhamos mais detalhes com todos os jogadores.

Cumprimentos, DSH-DIABO
  • gusterrogusterro Posts: 2Approved Member Beginner
    Olá, boa noite. Preciso de orientação sobre a migração. Preciso realizar. Tenho uma conta antiga que também é muito forte. Tenho intenção de retornar ao jogo.
  • AnjoGameMastersAnjoGameMasters Posts: 298BS GM Intermediate
    Olá gusterro

Obrigado por entrar em contato com o Suporte do BlackShot Global. 

Não é possível efetuar migração de contas do SEA para o Global, a única migração que está acontecendo é a de contas do BlackShot SEA da Garena/Play One para a Papaya Play neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBfEU4dyymzt8K6qIjPIr0nJdrr_mhVbhb_vWief7Jguq2AA/viewform Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. 

Tenha uma boa noite e divirta-se no jogo! 

Atenciosamente, GM-Anjo
    image
  • Biggymaster3Biggymaster3 Posts: 2Member Beginner
    Oi GM-Anjo
    Por favor me ajude a recuperar minha conta do SEA (SKYWARRIORS-Major General 4), ela ainda está ativa no SEA e tenho acesso, mas não consigo logar ela no Global.

Peço encarecidamente que me ajude. Já enviei os dados para esse site que indicou. Só pelo que vejo é do Garena para o PlayOne ainda. Tenho essa conta e nickname desde o Garena.

Grande abraço
Sign In or Register to comment.