Ping

faiskafaiska Posts: 2Approved Member Beginner
de ping meu modo FICA sem Vermelho Neste Jogo MESMO Entrando não serve brazil fica no vermelho e so fico no leg minha internet e boa mais so neste jogo que fica ruim alguma programa alguma coisa que possa ajudar resolver meu problema ? 

Comments

  • Dasilva011Dasilva011 Posts: 2Approved Member
    Eae faiska , tudo bem cara?
    Vim aqui pra tentar te ajudar , seguinte, conheço 2 (Dois) programas que são muito bons para este tipo de problema,recomendo por quê usei e funcionou bem pra mim, o 1º (Primeiro) é o WTFast , já ouviu falar ?
    se já ouviu falar já deve saber como ele funciona.
    Bem,ele ajuda na diminuição de ping da sua internet,ele é pago mas pode se adquirir por 30 dias grátis,nesse caso você pode ficar fazendo contas com E-mails diferentes e não precisar pagar,mas ele pago é bem melhor que a versão gratuita.
    E também tem o cFosSpeed, ele  aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu Ping.
    Ele também tem a versão paga e grátis , porem a versão grátis pode ser usada ilimitada,e ao contrario do WTFast,ele é quase igualado ao programa pago , isso é bom pois você não precisa tanto compra-lo.
    Bom , espero ter te ajudado e se ajudei a  você ou outra pessoa peço que deixe aqui nos comentários ,
    Abraços !
    By : General_Memizes
Sign In or Register to comment.