Banido Injustamente

_Tormund_Tormund Posts: 4Approved Member Beginner
Neste ultimo domingo, quando tentei acessar minha conta, percebi que fui banido por usar hacks. A questão é a seguinte... Fui hackeado há algumas semanas (e o suporte já estava sabendo, pois o GM_Diabo me ajudou a recuperar) e o cara usou hack na minha conta, filmando e postando tudo no Youtube. Pois bem, depois de um tempo me baniram. Eu queria saber se tinha como eu recuperar minha conta, já que tenho como provar que fui hackeado nesse tempo. Agradeço desde já.

Comments

  • DIABO_GameMastersDIABO_GameMasters Posts: 1,325BS DSH Professional
    Caro _Tormund,

    Por favor exponha o seu caso através do nosso suporte (Blackshot website > support > Blackshot > submit a request) que nós investigamos esse assunto.

    Desde já obrigado!
    image
    Facebook          YouTube
  • caiqsandcaiqsand Posts: 1Member Beginner
    Nesta quarta dia 26,entrei na minha conta e estava banido por uso de hack.sando que nao usei hack na minha conta.!fui banido injustamente.queria que minha conta fosse liberada to ban.

  • falconBSH1988falconBSH1988 Posts: 0Member Beginner
    Se ele teve a conta hackeada é porque foi usar hack, de terceiro, acho que os GM não deveria ajudar, pois quem é responsável pelos atos são nós jogadores, e não os GM, se foi hackeado então os GM não poderia ajudar em nada porque ele baixou Hack de terceiros, então já ta errado de ter baixado hack de terceiros, e os GM ainda ajudam recuperar contas desse tipo de gente, vai se fuder tomar no cu porra se o cara baixou a merda do hack  ele mesmo tem que se responsabilizar pelos atos dele nessa porra!!! Não mandei baixar a porra do hack caralho em que se fuder mesmo!!!
  • jacoud10jacoud10 Posts: 0Member Beginner
    OLA SOU MAGO-BRANCO NO JOGO , QUERO SABER PORQ FUI BANIDO?
    NESTE PC TEM OUTRO USUARIO SE ELE FEZ ALGO DE ERRADO OS 2 SAO BANIDOS ?
    CASO CONTRARIO QUERO PROVA DO QUE EU FIZ , SOU CONTA PREMIUM E ESTOU PERDENDO DINHEIRO COM ESSE BANIMENTO INJUSTO, POIS JOGO A ANOS E ISSO NUMCA OCORREU 
    SO TENHO FDS PRA JOGOR E QUANDO VO LOGAR ESTA BANIDO .  
  • MaikavelMaikavel Posts: 0Member Beginner
    quero saber pq fui banido. faço nada de errado no jogo.
Sign In or Register to comment.