Para GM-Potiguarus

goldlabelgoldlabel Posts: 12Approved Member Beginner
edited November 2016 Feedback & Suggestions
Olá!

Uma boa sugestão seria maior contato de vocês com a comunidade de blackshot BR no facebook. 
Temos cerca de 3900 membros e até mesmo alguns DSH/GMS estão nela. Lá vocês poderão conversar com diversos jogadores, ADM's e até dar noticias sobre o jogo. Infelizmente, a comunidade BR do facebook dificulta a ida ao fórum. O que acaba deixando o fórum apenas para denunciar e não para interagir. Sabemos que tem interação dos brasileiros aqui, mas não é como em nossa comunidade.

O que estou sugerindo é uma parceria entra CMM BR do fb e vocês. Além de podermos ser porta voz, creio que as mensagens de vocês chegarão bem mais rápido. Pois muitos não olham o fórum e acabam perdendo até eventos, como já percebemos. Temos 4 ADM's e 3 de nós tomamos conta desses 3900 membros, evitando spam, publicações de hackers, glitchs, racismo, brigas e afins.
Os três ADM's ativos no momento são:
Goldlabel_ - Igor Silva
Breed Gaming - SlooKnice
Aurelio Dotta - XXDURZACKXX

Seria ótimo conversar com um nativo, que entenderá nossas ideias e sugestões. Isso pode até facilitar a vocês escolherem um GM BR para jogar no servidor BR.

Agradeço desde já, aguardarei sua resposta :)

CMM BR: 
IGN:  GoldLabel_
Clan:  _ScreaM
Rank:  Brigadier General ✯ (Black)
Contry:  Brazil

Comments

  • pedropettpedropett Posts: 3Member Beginner
    Concordo plenamente com tudo dito acima e apoio 100% essa ideia pois ela traz muitos benéficos para muitos,inclusive se a comunidade oficial do  blackshot do face book  poder ser uma via de comunicação com a Papaya ou Vertigo ou GM's/ DSH seria ótimo pois muitas pessoas mesmo iriam apoiar e ser ajudadas com mas rapidez. ASS: Breed Gaming /IGN: iKynN_ 
  • Brunomago19Brunomago19 Posts: 2Member Beginner
    Bom, Como voces estão estragando o jogo a cada atualização acho bom aceitar uma parceria e ver como anda as ideias nos grupos e os comentários que passam a cada manutenção, vão ver que mudanças precisam ser feitas e rapido 99% Reclamam do jogo e voces continuam estragando sem ver o feedback dos jogadores que estão no grupo que por acaso tem muito mais que seu próprio servidor...


    -MagoFPS
  • DIABO_GameMastersDIABO_GameMasters Posts: 1,325BS DSH Professional
    edited November 2016
    Ora boas a todos,

    Antes demais agradeço pela sugestão e garanto que a mesmo será reencaminhada e aproveito também para tentar responder/comentar alguns pontos aqui mencionados:

    @goldlabel:

    "maior contato de vocês com a comunidade de blackshot BR no facebook."

    Temos uma página do Facebook totalmente dedicada à comunidade Brasileira onde poderá ver todos os eventos, informações, importantes, etc:

    https://www.facebook.com/BlackShotGlobalBR/

    "Infelizmente, a comunidade BR do facebook dificulta a ida ao fórum. O que acaba deixando o fórum apenas para denunciar e não para interagir."

    A forma/possibilidade de interacção é exactamente a mesma e é tudo apenas uma questão de hábito ou falta dele. Aqui não só tem um plataforma oficial com toda a informação (eventos, tutoriais, etc..) e moderada de forma imparcial por membros da Equipa Blackshot. É uma plataforma acessível a todos e não apenas para uma determinada comunidade ou até mesmo a um pequeno grupo de uma determinada comunidade. Na minha opinião é apenas uma questão de hábito...

    "escolherem um GM BR para jogar no servidor BR."


    Em relação ao recrutamento, o processo é exactamente igual para todos os jogadores e poderá consultar toda a informação sobre o nosso processo de recrutamento aqui:

    [NOTICE] Become a GM


    "nossas ideias e sugestões"


    Também temos aqui uma secção no nosso forum para esse efeito e todas as sugestões aqui mencionadas são reecaminhadas e tidas em consideração para futuras melhorias. Não só estas mas também as recebidas por ticket, no jogo, etc..

    SUGGESTIONS



    "a comunidade oficial do  blackshot do face book  poder ser uma via de comunicação com a Papaya ou Vertigo ou GM's/ DSH"

    Já existe uma página de Facebook oficial do Blackshot Global para o efeito onde não só recebem todas as noticias mas onde também nos podem contactar:

    https://www.facebook.com/BlackShotGlobalBR/


    "sem ver o feedback dos jogadores"

    Como já referi diversas vezes a você e a outros membros da mesma comunidade em questão, temos locais apropriados para esse efeito (link é diversas vezes partilhado no vosso grupo) e agradecíamos que continuassem a partilhar o vosso feedback e que motivassem os restantes membros da vossa comunidade a fazer o mesmo aqui no nosso forum:

    Exemplo: [Community Feedback] CS68 Bleeding Market


    Suggestão

    Aproveito também para deixar a minha sugestão de como melhorar o problema de falta de comunicação que vocês mencionam, devido à vossa ausencia no nosso forum, sem a necessidade de parcerias não oficiais e também de forma a ser feita de uma forma justa e imparcial para todos (não beneficiar apenas grupo X ou Y):

    1- Os moderadores do vosso grupo poderiam ser mais activos no nosso forum e partilhar no vosso grupo os posts importantes que partilhamos com todos aqui;

    2- Os moderadores do vosso forum poderiam criar aqui um tópico para a vossa comunidade e partilhar nesse mesmo topico todas as questões/reclamações que mais discutidas no vosso grupo;

    Mais uma vez obrigado pelo vosso feedback e bom fim de semana a todos.

    Cumprimentos, DSH-DIABO
    goldlabel
    image
    Facebook          YouTube
  • goldlabelgoldlabel Posts: 12Approved Member Beginner
    @DIABO_GameMasters:

    Até me surpreendo e agradeço seu feedback tão rápido. Fiquei surpreso por alguém com mais poder que o GM-Potiguarus está lendo nossas sugestões.

    E na minha opinião, não pensamos em favorecer apenas nosso grupo de brasileiros. Há também membros de outros países que postam seus videos, vendem contas e até interagem procurando recrutamento e informações. E creio que também tenha grupos de outros grupos.
    E lá nos mantemos a ordem com base nas regras do jogo. Banimos membros que publicam hackers, prints usando wall e não aceitamos nenhum tipo de glitch. Seja ele apenas um print ou até ensinando. Nós da moderação do grupo recebemos o mesmo rage que vocês recebem in game.  E tomamos a mesma atitude que vocês, banimos. 

    Sobre o fórum, estou parcialmente aqui. Como você mesmo disse, questão de hábito. Eu tinha este hábito no fórum do Garena e até mesmo cheguei a final do recrutamento para Operative/Agent do Blackshot Garena. Porém, o cargo era de 1 mês e depois migrar para o AVA. O que não era de meu interesse. Sei que o processo é o mesmo para todos, mas creio que eu já tenha as qualidades para este cargo. 

    E sim, já enviei email para o Become a GM duas vezes e não obtive respostas, no jogo já joguei vários eventos com vocês e partidas casuais também. Mas creio que não tenho resposta, pela discussão que tive com você em nossa CMM BR no facebook. Quando trocaram o XingCode pelo GameGuard. Você disse diretamente a mim(Igor Silva/Goldlabel_) que achava que eu era seu amigo, mas que fui ignorante em meu comentário. E sim, não nego minha ignorância e também meu erro. Sei que você tem o cargo em jogo e não administrativo, que não é você que decide qual anticheat usar e sim, a Vertigo. Não tive chances de me desculpar, porque você me bloqueou. Mas deixo aqui meu pedido de desculpas. Na hora da raiva, falei sim o que pensava. Pela dor de cabeça que eu, meu clan e diversos membros passamos no Garena por causa do GameGuard ser fraco. Mas como mencionei, sei que não é culpa de vocês DSHs/GM's. Mas por outro lado estamos no mesmo time, gostamos o jogo. Isso se deve ao fato que jogo Blackshot desde 2010. E 1 ano e meio de Blacskshot Global. 

    Agradeço também se me desbloquear no facebook, podemos ter uma conversa amistosa. Como eu ja tive com o ex GM-Kiza diversas vezes e até no teamspeak. 

    Cheers,

    Igor Silva / Goldlabel_
    IGN:  GoldLabel_
    Clan:  _ScreaM
    Rank:  Brigadier General ✯ (Black)
    Contry:  Brazil
  • cptnemoocptnemoo Posts: 0Member Beginner
    boa tarde.

    Caros gms gostaria de saber porque minha conta foi banida isso foi injusto cara nunca precisei usar nenhum tipo de haker no tiro preto tive um erro tirei um print pra vocês resolver meu problema dai vocês me deram ban cara nunca tiver nenhum tipo de problema com o jogo agora isso.
    resolva meu problema gms agradeço. WERRIK cptnemoo

Sign In or Register to comment.