S.O.S BLACKSHOT GLOBAL

Carros14Carros14 Posts: 4Approved Member Beginner
VERTIGO GAMES VENHO POR MEIO DESTE TÓPICO PEDIR A ATENÇÃO DE VOCÊS PARA NOSSO QUERIDO SERVIDOR GLOBAL ! NÓS BRASILEIROS ESTAMOS SOFRENDO COM ESSE LAG PERTINENTE EM NOSSAS PARTIDAS, FORAM ENVIADOS DIVERSOS TICKETS PEDINDO QUE FOSSE RESOLVIDO ESSE PROBLEMA, POIS, JOGAMOS O GAME E GASTAMOS COM ELE PARA MELHORAR NOSSAS PARTIDAS E NOSSAS HORAS DE DIVERSÃO COM AMIGOS, MAS NO ENTANTO COM O PASSAR DOS DIAS O LAG ESTÁ CADA VEZ MAIS ABRASIVO E LEVANDO MUITOS PLAYERS A MIGRAREM PARA OUTROS FPS.
POR FAVOR NÃO DEIXEM O GAME DESSE JEITO, DEEM UMA ATENÇÃO PARA NOS E TENTEM RESOLVER ESSE PROBLEMA COM O LAG, GOSTAMOS MUITO DESSA INOVAÇÃO QUE FOI FEITA TRAZENDO O MODO COMPETITIVO, MAS ESTA FICANDO IMPOSSÍVEL DE JOGAR POR CAUSA DO LAG, TENHO CERTEZA QUE ESSAS PALAVRAS QUE DIGO SÃO AS DE MUITOS BRASILEIROS, POR QUE TODOS NÓS GOSTAMOS DO BLACKSHOT E NÃO QUEREMOS ABANDONAR ELE ! EU MESMO ENTRO NO DISCORD OFICIAL E SEMPRE SOU BEM ATENDIDO PELOS GMs E DSHs, SEMPRE NOS AJUDAM, MAS DESSA VEZ EU AGRADEÇO ELES E SEI QUE ESTÁ ALEM DO ALCANCE DOS MESMOS, ENTÃO RESOLVEI ABRIR ESSE TÓPICO COM A ESPERANÇA QUE CHEGUE NA ADMINSTRAÇÃO DA VERTIGO PARA NOS AJUDAR ! SOS BLACKSHOT ! NOS AJUDEM ! #NÃOAOLAG #SALVEMOGLOBAL
boss15LeooNSuzobitouchihaAplored

Comments

  • boss15boss15 Posts: 0Member Beginner
    Faço das palavras dele as minhas palavras, e acredito que fala por todos os players do global que gostam de jogar, cada dia esta mais complicado jogar com o lag alto demais, gostariamos muito que esse problema fosse resolvido. #porumblackshotsemlag 
  • HandesonRochaHandesonRocha Posts: 0Member Beginner
    realmente, está muito complicado de jogar! precisamos que vocês da VERTIGO GAMES faça algo para ajudar os jogadores do BlackShot Global!  
  • AnjoGameMastersAnjoGameMasters Posts: 298BS GM Intermediate
    edited May 2018
    Cara Comunidade Brasileira do BlackShot,

    Agradecemos os reports enviados sobre pings altos e latência e estamos imediatamente investigando o fato com o conteúdo de nossos últimos patches e atualizações.

    Importante ressaltar que não houve alteração do local geográfico ou de configuração de nosso Server Brasileiro que permanece o mesmo, não sendo portanto motivo para esta desagradável situação.

    Na presente data o DSH-Snowboarder teve reunião com a Direção da Empresa e externalizou toda a insatisfação da Comunidade Brasileira para com o tema.

    A Equipe Técnica já se encontra trabalhando visando localizar a causa e eliminar o problema.

    Pedimos que aqueles jogadores, se desejarem, de modo a contribuir, enviem tickets com o print-screen de seu ping no game e um print-screen de seu Speed Test da Internet através do nosso Helpdesk ( ticket ) através deste link http://bit.ly/BlackshotGlobalSupportTicket.

    Isto dará ainda mais elementos a nossa Equipe em demonstrar o problema e a urgência de solução do mesmo.

    Muito Obrigado,

    Time BlackShot
    image
  • nobre94nobre94 Posts: 0Member Beginner
    Verdade, estamos com muita dificuldade de jogar, nao só o modo competitivo.. mas enfim faço de minhas palavras a dele ! #NAOLAG #SOSBLACKSHOT #SALVEMBLACKSHOTGLOBAL
  • TeliIsBackTeliIsBack Posts: 0Member Beginner
    Tem q Tira o GM_Anjo Esta Acabando com Os PLayers do BlackShot
Sign In or Register to comment.