Sugestões para o desenvolvimento saudável do Blackshot (PT-BR)

LeooNSuLeooNSu Posts: 1Member Beginner
edited June 2018 Feedback & Suggestions
Olá. Tenho uma certa experiência em jogos online "Free 2 Play" e venho, por meio dessa discussão, fazer algumas sugestões para o futuro saudável do Blackshot, obviamente, na minha visão (jogador)
Vou fazer por tópicos, com subtítulos, para melhor leitura.

 Gráficos e animações
 - Gráficos ultrapassados: Sei que o jogo é muito antigo e possui uma idade elevada, porém, coisas antigas, depois de ultrapassadas, duram pouco ou nem duram. Isso é exatamente o que está acontecendo com esse jogo. Seus gráficos são extremamente ultrapassados. Uma das soluções seria, em minha visão, fazer um "rework" em algumas armas e alguns mapas, ou, nos últimos casos, alterar sua engine para uma engine não tão avançada, porém com gráficos mais elaborados

 - Animações: As animações são muito mal feitas. O pulo, é praticamente, o personagem flutuando no ar, sendo animações assim, travadas e muito feias. Uma das soluções seria fazer um rework nas animações.

 Loja in-game
 - Mais variedades: Um jogo free to play se sustenta com o "cash", aqui nomeado como "BSC". Uma das coisas que poderiam gerar mais lucros é: Preços mais baixos (pelo menos no Brasil, a maioria das pessoas não tem muito dinheiro para gastar, então, fica de difícil acesso o BSC). Mais itens para compra (esse Blackshot possui uma variedade muito pequena de itens para ser comprados, ainda mais, que o preço de todos os itens são caros). Vamos dar um exemplo: Com 75 reais, você compra um kit Gold Dragon e o Tactics Package 1 (tudo por 30 dias). Com 75 reais, você pode comprar até jogos AAA, sendo que são permanentes e muito mais novos. Sei que é difícil comparar um jogo antigo com um novo, porém, seria o jeito de deixar esse jogo mais vivo

Servidores
 - Lag nos servidores: Uma das reclamações mais frequentes é sobre os servidores. Péssima qualidade, com muito lag (podendo comprovar essa minha afirmação nas próprias discussões do Discord oficial do jogo, em qualquer idioma). 

Hitbox
 - Um sério problema desse jogo é sua hitbox, ou hitreg, ou tickrate (não sei exato qual). Muitas vezes, você nitidamente acerta o tiro na cabeça do inimigo e não conta como tiro na cabeça. Ás vezes, não conta nem como acerto.

Essa foi uma série de sugestões, com base em vários jogos free to play que são populares e que estão vivos. Também tive ajuda de amigos meus e pesquisei muito antes de vir fazer essas sugestões. Espero que a desenvolvedora escute seus jogadores e que entendam que a qualidade do Blackshot atual está muito ruim. Repassem, e se possível, traduzam para o Inglês dos EUA, pois, com essa séries de sugestões, o jogo pode continuar na ativa e se tornar um ótimo jogo Free to Play

Comments

  • crazyhunter2003crazyhunter2003 Posts: 763Member Intermediate
    A. TRY ENGLISH
    B.  TRY POSTING IN BLACKSHOT FORUM
    IGN:JackO'Neil
Sign In or Register to comment.