BLACKSHOT REVOLUÇÃO

alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
edited November 2018 Feedback & Suggestions
Olá equipe do blackshot, 

   Inicialmente, gostaria de agradecer a tentativa de deixar o jogo Blackshot mais atrativo aos jogadores. De inicio noto algumas coisas muitos negativas, que é o fim da minha geração que iniciaram por volta de 2008/2010/2011. 

Segue abaixo. 

Pontos que notamos totalmente negativos. 

  • *Balanceamentos das armas.
Comentário: 
Não ficou nada justo, ficou apelão, skin da AK-47 ficou fora da realidade. 
Se deixar da forma que era antes, evitará alterações na pasta do jogo. 
  • *Sistema de patentes.
Não tinha necessidade de mudar, eram fáceis também.
  • *Retirada do Mastery.
Acredito que isso tornava as horas de jogo mais longa e atraia permanência dos jogadores. 
  • *Jogabilidade ficou ruim. 
Ficou ruim devido aos novos personagens. 
  • *Personagens, preferimos os personagens antigos. Trevis, Vanessa, Adam e Cuty.
  • *Shop,Loadout,  ficou muito confuso. Pode ser questão de costume.
  • *Nossos BP'S, foram zerados. 
  • *Poucas premiações. 
  • Skin color, ficou muito feio. 
  • Desvalorizaram os clans, dentro das salas. 
 Acredito que deveriam voltar os pontos negativos para como eram antes. 
Através deste tópico afirmo que estou parando de jogar o Blackshot Sea/revolução. Caso essa mesma atualização forá para o Blackshot global nesse mesmo estilo, acredito que irei parar de jogar também. 

ATT:
Mx_PoSsuidO 
mX__

Inicio dezembro de 2008 fim 25/07/2018. 

Blackshot Asia/Sea/Revolução/Global/Garena. 
marcioselvaJuninhokrHandesonRochaoaeris
mX__
Mx_PoSsuidO
Lutando por um blackshot justo e limpo.
beginning: dezembro/2008

Comments

  • alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
    image
    mX__
    Mx_PoSsuidO
    Lutando por um blackshot justo e limpo.
    beginning: dezembro/2008
  • marcioselvamarcioselva Posts: 2Member Beginner
    O jogo esta sob a ótica de que é um FPS desatualizado em relação aos demais.Por isso me parece que surgiu essa atualização ,eu discordo com a nova atualização do jogo na plataforma SEA por isso manifesto minha repudia em trazer a mesma atualização para o GLOBAL.Protesto como foi atualizado e concordo com o posicionamento do MX_ .
    #NÃO A ATUALIZAÇÃO DO GLOBAL!!!
  • mva1996mva1996 Posts: 2Member Beginner
    UP
  • thellinbkthellinbk Posts: 0Member Beginner
    TAMBEM ACHEI TOTALMENTE HORRIVEL
    SERIA IDEAL BALANCEAMENTO DAS ARMAS , DEIXAR COMO ERA ANTIGAMENTE E O SKIN COLOR TAMBEM COMO ERA DE ANTES E TAMBEM AS PATENTE E MASTERY

    ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO CONOSCO TENDO QUE GASTAR COM O GAME E PERDER TUDO O QUE PERDEU HOras e horas tentando upar
    oaeris
  • exeeduardoexeexeeduardoexe Posts: 1Member Beginner
    Sinceramente não vi vantagem nenhuma em fazer essa mudança drástica no jogo, onde que os únicos problemas que tinham no modelo antigo, eram, os hacker e macro e alguns lags, mas o que atrapalham muito a jogabilidade são os macro, se o problema fosse os lag era besteira, enfim antes tinha mais interatividade no jogo em si, poderia comprar varias armas, itens e etc. Este novo modelo além do fato de n ter a emoção de quando se passa de patente, para conseguir uma patente alta e interessante, trocaram a honra de um país por números, 
    Motivação que hoje não tenho  mais de jogar blackshot, como tinha desde que comecei a jogar em 2011.
    Vou sentir falta sim do blackshot, mas superarei, encontrarei outra forma de me alegrar jogando fps.
  • lilicia236lilicia236 Posts: 1Member Beginner
    Concordo com a posição do mX

    Essas mudanças não foram de nossos agrado. 
  • ibaayvoltou2018ibaayvoltou2018 Posts: 2Member Beginner
    Só Lamento Administradores do Jogo, sinto Muito em Dizer para voces que o jogo estar de mal para pior.Essa Revolução não agradou em Nada.
  • joaozlvp13joaozlvp13 Posts: 0Member Beginner
    Péssimo meus amigos, 10 anos de jogo upando patente e arma jogados no lixo, zerar tudo foi lamentável, as armas de cash precisavam sim ser rebalanceadas, mas era só isso, tirar patentes e mastery foi lamentável, triste blackshot (talvez seja ao fim)
  • eduzeraeduzera Posts: 1Member
    atualização horrível
    oaeris
  • DaniloDiscordDaniloDiscord Posts: 1Member Beginner
    Apoio a volta do mastery como citado, o jogo ficou sem objetivo após a atualização
  • vitoriahiginovitoriahigino Posts: 1Member
    Concordo totalmente com o comentário, atualização totalmente desnecessária para o jogo, chegando a ser ate mesmo falta de respeito com nos jogadores!
    Sendo assim me recuro a jogar Blackshot Global se for feita mesmo atualização do sea.
    oaeris
  • alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
    First of all, we Brazilians and many people are disappointed with VERTIGO and the game: Blackshot Revolution.

    First, we've been waiting masteries and patents update, when you will update that?
    Second, the game has been losing players and players about this current one situation.
    Than, we're waiting improvements and nothing changed, the Brazilians community it's been complaining a lot because the game haven't objective to play.
     If I were you, I would update the revolution with patent and mastery like the old Blackshot Global. 

    Bear in mind that not all like this Revolution because the Vertigo removed from acc: items, mastery, patents, etc.
    We are asking you just to update patents and mastery nothing more, it's not difficult help to us. Please!

    Remember to make happy the community: World and Brazilians, not only the server world.
    Neither attention nor really update you are doing to us.

    (Copiem e colem isso no fórum e no suporte do Blackshot)

    Fórum: 

    mX__
    Mx_PoSsuidO
    Lutando por um blackshot justo e limpo.
    beginning: dezembro/2008
  • alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
    Deveriam ver o quanto nos alertamos. 
    mX__
    Mx_PoSsuidO
    Lutando por um blackshot justo e limpo.
    beginning: dezembro/2008
  • alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
    mX__
    Mx_PoSsuidO
    Lutando por um blackshot justo e limpo.
    beginning: dezembro/2008
Sign In or Register to comment.