BLACKSHOT REVOLUTION PT-BR

Bom dia/tarde, Meu nicke é Jiiren_....sou jogador antigo de bs já. Eu vim passar o feedback aqui afinal vão ser muitos ticketes sobre isto. 
 Eu joguei o BS por cerca de 4 horas, Testei todas as classes de armas e conclui que:
---Os rifles estão muito fracos, quando voce atira. Voce fica lerdo ou sua mira literamente fixa no ponto inicial ao disparo.
---As Snipers, não estão matando com 1 tiro, Não tem um item de aumento de hp ou colete e alguns players low life ainda suportam 2 tiros de sniper.
---As shotguns, estão mais fracas que sniper tendo em vista que foi necessarios 3 TIROS a queima roupa para matar.
---SMG, quem joga de smg ganha o jogo simples, a arma continua forte em todos os stats dela e bem desbalanceada.
--- as Facas estão muito fracas 2 hits de kodashi ou katana a queima roupa nao mataram um player.
---Granada não mudo nada, apenas que ficou mais lerda o tempo de explosão
........................................................................................................................................................................
Movimentação e jogabilidade.
- personagens: Com a mudança dos personagens obviamente a jogabilidade iria mudar junto. O problema foi que o posicionamento da arma deixou ponto cego, o personagem é pesado e por vezes trava com a física de outro personagem ao esbarrar ou quando morre e passa por cima. 
- Ao levar tiro ou atirar: Quando levamos tiro o personagem ou fica lento a ponto de não ter escapatória ou ele fica literalmente parado recebendo tiro. Quando atiramos a situação não muda muito, podemos no movimentar mas a mira, ela fixa no ponto inicial ao disparo, Você não tem uma liberdade de mira e acompanhar o oponente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudanças no modo de adquirir armas permanente: As armas sim são permanentes, mas qual a diferença de comprar uma arma por horas e jogar 1 hora e ela quebrar e ter que pagar outra quantia claro que menor para concertar ela por mais 1 hora? Ficou na mesma.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
GoldenBox: De fato que a jogada da empresa foi o golden box, afinal disponibilizar uma caixa de graça por dia, subconscientemente fara com que o jogador queira mais, isso é facil, (Marketing da atração). Mas jogar em sorteio ao qual a chande de ganhar é mais baixa que bactéria anã fica difícil.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 O jogo está fluindo melhor, mas a jogabilidade de cada personagem está emperrando, os gráficos eu notei uma redução, porém ficou mais otimizado, isto já é um ponto positivo.
 Para upar está muito fácil 2k por patente, isso tira a graça do jogo, é aquele velho ditado quando eu não tenho eu quero e dou valor, quando eu ganho eu nem cuido. A patente é nosso maior objetivo junto com o antigo mastery de armas (rip). Ao uparmos não ganhamos mais malas de recompensas oque torna chato, afinal o mistério de saber oque eu irei ganhar após o up de rank também instigava e muito a jogar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
p.s: Quem tem ak 47 de rifle, ganha o jogo ela se tornou um rifle de categoria bugada de tão forte que está.

Att: Jiiren_
Sign In or Register to comment.