Ideia.

Rebekah1998Rebekah1998 Posts: 2Member Beginner
edited July 2018 Community
Olá Gm's venho aqui por varias pessoas declarar que o jogo está legal! Porém não está sendo bom em algumas partes, deveria ser igual por igual, vou dar minha opnião espero que seja levada em discussões. O jogo ele é muito bom tirando as parte dos macro, hacker em sala mas sei que isso vocês podem resolver em um estante não é mesmo? 
Vamos lá: O Jogo mudou tudo tecnicamente está maravilhoso a Lost então, essa nova atualização deixou muito a declarar. Porém não precisava mudar tudo externamente porque o jogo sempre foi bom como estava, apenas mudar as armas bugada, acrescentar mais roupas, cabelos, mais armas legais. Porque isso chama atenção do jogador, e todos amam comprar roupas, armas, mochilas. São essas coisas que deveriam mudar. Não tirar xp ou a patente. Poderiam até deixar o jogo com gold e gema, o sub zero entre as outras coisas que já tinha como a velocidade da faca, da rifle, a ak gold essas coisas e esse novo design. Espero que eu consiga deixar claro o que todo mundo quer dizer aqui no Blackshot Global. E confio em vocês e tenho esperança que tudo vai pra frente. As pessoas são podres e nunca estão satisfeita, não sabem se expressar com clareza, não sabem discutir construtivamente. Estão sempre afetando um ao outro e não conseguem parar para fazer o melhor.  Então venho aqui por todos deixar esse mini desabafo, porque é um jogo legal, é um dos melhores jogo que ja joguei e tenho certeza que vão fazer dele o melhor jogo para todos. Obrigada!
rapjajaimpadabr

Comments

  • impadabrimpadabr Posts: 8Member Beginner
    Essa é a primeira opinião sensata que vejo sobre essa att, sério mesmo. Como você disse, os itens cosméticos são um charme á parte, dá vontade de comprar; ponto positivo. Mas, esse rebalanceamento ajudou mais quem não atirava muito bem (minha pessoa, por exemplo). O recoil tá meio bugado, mentiroso, o ping tá bem alto, hitbox meio bugada (acertar tiro no ombro deveria contar, não?). Pessoalmente, tirando esses pormenores, gostei também da atualização, provavelmente deu um gás extra pro jogo, que, convenhamos, já estava bem datado. Espero que, com o tempo, o game melhore nesses pontos citados...
Sign In or Register to comment.