Quero voltar a dar HeadShot.

kaiquemc99kaiquemc99 Posts: 3Member Beginner
A unica questão que vocês pecaram e muito, foi na parte do recuo das armas e damage, mal balanceado.
Observe bem, antes era possível matar de HS com um tiro, caso o inimigo estivesse de capacete seria 2 tiros. E antes havia a possibilidade de sermos muito mais jogadores quando fazíamos kill streak de HS, pilhando corpos no mapa com tiros milimétricos na cabeça, onde 1 podia peitar 6 inimigos e ganhar sozinho, porém depois dessa ATT tudo mudou, acabou a magia do tiro calculado na cabeça, e o que restou no estado atual, foi que, é mais fácil matar atirando no corpo com 6 tiros e 3 tiros de rifle pra dar HS, kill streak só se os inimigos estiverem de costa ou for um noob master, peitar 6 de frente é impossível, pois aquele noob do passado BS Global usou uma p90 e me matou sem ter o trabalho de controlar a mira e o recoil, ainda fica se gabando como se jogasse muito, mas indo ao fim, espero que concertem pelo menos os balanceio das armas, pq eu sei que o feedback de vocês está lá em baixo. Arrumem em quanto é tempo.

Sign In or Register to comment.