Blackshot Revolution

oaerisoaeris Posts: 0Member Beginner
{English below} :)

[Primeiramente
eu gostaria de parabenizar a Vertigo Games junto com a Papaya Play por
esta iniciativa de tentar colocar o Blackshot de volta no mercado.
Vocês estão fazendo um trabalho fantástico!]

A maioria dos jogadores com opiniões negativas sobre esta atualização tem como argumento: "Eu jogo desde o Garena". Está bem. Eu jogo desde o tempo do Garena, também. :) Vamos lá?!

Ok, está claro que o jogo está ficando fantástico. Eu posso sentir que todo mundo é o mesmo, qualquer novo jogador que baixar o jogo será capaz de jogar sem problemas. Não há mais desvantagem com jogadores que não investem dinheiro no jogo. O jogo é freetoplay. Todos são iguais, este é um começo para um jogo verdadeiramente competitivo. Não há itens de cash apelativos, todo mundo pode matar e todo mundo morre sem problemas. :)
O jogo é mais leve e agradável de jogar.
O jogo precisa de uma RENOVAÇÃO para voltar ao mercado e atrair novos jogadores.

Voltei a jogar Blackshot só por causa dessas atualizações e posso dizer uma coisa: não vou parar tão cedo!
Agora eu posso dizer: eu jogo BLACKSHOT e eu GOSTO! <3

Sugestões?

Eu diria que o jogo precisa de uma tela de carregamento mais nova. Precisa de um novo layout dentro do jogo: (pontuação no jogo, vida, munição); em vez de apenas níveis para identificar o progresso do jogador, acredito que talvez novas patentes ou imagens para os níveis, iria super bem! Jogos de estilo do Blackshot são interessantes para ter alguma imagem ou história por trás da experiência dos jogadores!
Por fim, minimizando o jogo, a música deve parar! :)

Game Staff, não se concentre em jogadores negativos. O Blackshot precisa dessa mudança!

Ah, sou um jogador brasileiro, infelizmente ...: '(

#Revolution



{English}

[First I would like to congratulate Vertigo Games along with Papaya Play for this initiative of trying to put Blackshot back in the market. You guys are doing a fantastic job!]

Most players with negative opinions about this update have as their argument: "I play from the garena". Ok. I play since the time of Garena too.
:smiley: Let's go?!

Okay, it's clear the game is getting fantastic. I can feel that everyone is the same, any new player who download the game will be able to play without problems. There is no more disadvantage with players who do not invest money in the game. The game is freetoplay. Everyone is equal, this is a start for a truly competitive game. There are no more appealing cash items, everyone can kill and everyone dies without problems. :)
The game is lighter and nicer to play.
The game needs a RENEWAL to go back to the market and attract new players.

I came back to playing Blackshot just because of these updates and I can say one thing: I will not stop so soon!
Now I can say: I PLAY BLACKSHOT AND I LIKE IT! <3

Suggestions?

I would say the game needs a newer loading screen. Need a new Layout inside the game: (in-game score, life, ammo); instead of only levels to identify the progress of the player, I believe that maybe a new patents or images would go well! Blackshot style games are interesting to have some image or story behind the players' experience!
Lastly, by minimizing the game, music must stop! :)

Game Staff, do not focus on negative players. Blackshot needs this change!

Ah, I'm a Brazillian player, unfortunately... :'(

#Revolution

Sign In or Register to comment.