A REVOLUÇÃO (PARALISAÇÃO)

alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
edited November 2018 Feedback & Suggestions
Olá equipe do Blackshot, 

Há um pouco mais de 1 mês, nós brasileiros começamos uma paralisação com o objetivo do Blackshot reverter está atualização. 75% dos brasileiros pararam de jogar. Estamos únidos. Voltaremos a jogar quando o Blackshot voltar a ser o que era antes. 

Por um jogo melhor. 


Grato 

ATT: 
Mx_PoSsuidO
mX__

A revolução vem de seus jogadores, ou muda, ou perde todos os jogadores de vez. 

magodotempo001kaiquemc99
mX__
Mx_PoSsuidO
Lutando por um blackshot justo e limpo.
beginning: dezembro/2008

Comments

  • alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
    Queremos o Blackshot de volta 

    kaiquemc99
    mX__
    Mx_PoSsuidO
    Lutando por um blackshot justo e limpo.
    beginning: dezembro/2008
  • kaiquemc99kaiquemc99 Posts: 3Member Beginner
    Tbm parei, pra mim o que estragou o jogo por completo foi a questão do damage, recoil das armas.
    Antes de eles lançarem, disseram que iriam balancear o jogo, Ok. Porém o que vejo é eu com uma sniper AWM de perto não matando, P90 sem recoil algum e matando de longe, sem falar o damage, pistola bufada d+, além disso parecem SMGS manuais, atiram muito rápido, horrível. Rifle perdeu a função praticamente, o que seria uma arma de longa e media distância foi pro saco.
    Fora essa questão acima, nós atiradores, que amamos precisão, acabamos também por perder muito pra aqueles caras, que no BS antigo não saiam do 2/15, hj não consigo matar 5 de frente comigo, só se estiverem de costas, no outro BS antigo, eu podia, desses 5 levar uns 3 em menos de 2s, ou se estivessem de costas mataria todos, pois só atiraria na cabeça pra ser rápido e limpo, o jogo ficou poluído, entregaram o jogo na mão de noobs.
    Loja, as armas iniciais são horríveis de desing, n sei pq fizeram isso, GOLD desvalorizado, quem quiser compra todas as armas possíveis, a parte de customização de GEMAS, mds, é fodha o que fizeram...
    Espero que arrumem, até já desinstalei, sobre BlackShot só observo no grupo do facebook se algo mudou e que me faça mudar de ideia.
    mangaluktt
  • mgkaka2mgkaka2 Posts: 0Member Beginner
    up 
    Voltaremos a jogar quando o Blackshot voltar a ser o que era antes. 

    Por um jogo melhor. 

    by lStrikezZ
    mangaluktt
  • impadabrimpadabr Posts: 8Member Beginner
    Provavelmente o máximo que vão fazer no futuro é fechar o servidor BR; Já que o contingente geral não é só de brasileiros. Até entendo as reclamações do pessoal, algumas coisas estão realmente bugadas, mas a developer também precisa ganhar dinheiro, convenhamos. Ajustando um pouco mais o balanceamento geral, hitbox e outras coisas, o jogo volta aos eixos.
Sign In or Register to comment.