Retorno do BlackShot Antigo!

deyvid772deyvid772 Posts: 12Member Beginner
edited November 2018 Feedback & Suggestions
Então, na realidade, o que você está procurando é que o jogo seja devolvido ao estado de 2010/2011.Onde nós realmente tivemos um ambiente competitivo com vários clãs competindo em torneios e copos / escadas ESL. Nós deixamos o jogo por um bom motivo. Existem melhores shooters por aí e eu não vejo nenhum ponto em voltar atrás e colocar esforço neste jogo, quando tantas vezes os desenvolvedores confirmaram que "competitivo" significa absolutamente nada para eles.

A comunidade que "precisa mudar" é algo com que eu discordo fortemente. A maior parte da comunidade que gostava de jogar competitivamente simplesmente passou a jogar com diferentes atiradores, já que o BlackShot havia se direcionado para um ambiente de pagamento para vencer. Com a revolução, um bom grupo desses jogadores voltou, mas viu que na realidade nada mudou muito no jogo. Os jogadores que ganham mais ainda têm a maior vantagem. Mesmo no dia do lançamento do Revolution. 


"A primeira grande mudança que precisa acontecer é o sistema competitivo atual e seus dois modos de jogo, TFM e SD. Aos olhos de um purista de jogos competitivo, o único modo de jogo competitivo verdadeiro é o SD." 

Esta é uma  suposição  sem nada para apoiá-lo. Há muita profundidade em jogar o TFM com duas equipes que são igualmente iguais. Talvez leve algum tempo para ver algumas das filmagens do torneio 2011 TFM.Deve haver algumas partidas de equipes como Sense e Blaster.

Eu adoraria entrar em mais detalhes no seu post. Mas francamente eu tenho uma dica para você; Jogue BlackShot por diversão e encontre um jogo de tiro diferente para jogar competitivamente. Não há mais competição. Nós todos nos resta.
smigo157
Sign In or Register to comment.