Blackshot Revolution

Rebekah1998Rebekah1998 Posts: 2Member Beginner
edited November 2018 Feedback & Suggestions
Sério não sei nem como começar a falar sobre o jogo, sinceramente tem tantos erros que eu não sei por onde começar. Mas vamos lá.

Primeiramente o Blackshot Revolution teve uma mudança que deixou todos impactados, o jogo está cheio de hacker totalmente cheio de hacker atirando pela parede, e obviamente os macro podre do jogo que não clica. As pessoas que jogam de boa lá sempre tenta denunciar, mas eles voltam, ou ninguém é banido. Eles tem raiva de ser banido do jogo e baixam hacker e acaba com o jogo pra estressar todos os jogadores. Assim como um Youtube disse. '' Tomei ban, vocês vão ver esse Blackshot Revolution vai ter um monte de  hacker, vocês vão ver '''  E assim foi o que aconteceu. No vídeo que o Whandersonmortal publicou sobre se o tal jogador Macrozinho estava com lag ou hacker, obviamente na cara dura que é hacker, Eles estão tentando deixar o jogo bem pior, sabe que não é um jogador de verdade, que precisa disso pra ''Vencer'' mesmo sabendo o quão ruim é. O jogo precisa Reequilibrar tudo, rifles, smg, e principalmente a Sniper que simplesmente não abre o scoop corretamente. Tem muitos jogadores fieis ainda nesse Blackshot Revolution. Mas se continuar assim eles vão saindo pouco a pouco. Vocês querem jogadores limpos, humildes? Reequilibrem o jogo eu garanto a vocês que de pouco a pouco que vocês fizerem vão ajudar. Porque não é uma atualização que deixa o jogo melhor e sim nós jogadores que fazem que o jogo seja bom. Mas pra isso precisa de um anti hacker, um anti macro. A gente sabe que um jogo precisa sim colocar algumas coisas que se compram com dinheiro real. Mas tem que pensar ao todo, é do baixo que se alcança o topo. Tem pessoas que não podem nem se quer comprar mas ainda está lá jogando. Eu acredito que possam sim mudar, não para o que era antes, nem obviamente para pior, para uma melhor performance onde tudo esteja equilibrado, que o melhor ganhe, sem nenhum tipo de hacker ou macro. Jogadores de verdades, jogadores novos que tentam aprender, antigos jogadores bons que não usa nada disso. Todos lá, chamando pra um x1 kkkk,um x1 totalmente equilibrado. Eu acredito que isso possa acontecer, mas se não acontecer... Tudo bem! Eu estou dando uma grande opinião, fazendo um grande discurso até kkk... Coloquem o  Partner de novo. Coloquem roupas porque as pessoas amam roupas, roupas muito bonitas que chamem atenção, asas, mochilas isso deixa um jogador feliz. Ainda mais jogando de boa não é mesmo? Por favor pensem bem nisso, não é um fim para um jogo, apenas o recomeço de uma grande conquista se vocês nos ajudarem, ajudaremos vocês. Não me decepcionem, gosto muito desse jogo, até hoje é meu preferido. Não adianta xingar, reclamar e não fazer um feedeback, como muitas pessoas fazem isso, reclamam, reclamam, mas não tentam ajudar. Eu estou aqui pra isso. Contem comigo!

Comments

  • DSHDIABODSHDIABO Posts: 725BS DSH Intermediate
    Olá Rebekah1998,

    Obrigado por partilhar o seu feedback e sugestões de melhorias connosco. Prometemos que será tido em consideração para futuras melhorias.

    Mais uma vez obrigado e bom jogo!

    - Equipa BlackShot
Sign In or Register to comment.