DENÚNCIA GRAVE!

SwaryumSwaryum Posts: 8Approved Member Beginner
Olá, venho através desta mostrar o que acabou de acontecer, entrei no BlackShot, acessei uma sala que achei interessante pra jogar, e me deparei com isto! O que me pareceu ser é alguém usando algum tipo de BOT pra automatizar a saida e a entrada dessas contas ai no BlackShot. Em seguida que a sala terminou as contas saíram da sala praticamente ao mesmo tempo, como se fosse feito por Inteligencia Artificial! 
GM, COMO EU POSTO O VIDEO? É URGENTE A DENUNCIA

Comments

  • SwaryumSwaryum Posts: 8Approved Member Beginner
    Pelo que eu conversei com o jogador ''_Allana_E_Rafael'' que estava na sala e que ganhou o MVP, me pareceu que este player somente estava aproveitando, tirando o proveito desses players fantasmas, tais players fantasmas são os que têm os ''nicks'' todos em letra maiúscula, são eles: ''TIGUIM'', ''TOSSEVERDE'', ''TIAODOIDO'', ''DI910'' E ''HELENASANTOS''. Parece muito que são BOT's comandados por algum programa, isso foi visto por mim na hora que todos esses players saíram da sala de uma maneira muito estranha, praticamente todos juntos ''do nada'' com exceção do player ''_Allana_E_Rafael'' (observação importante, não tenho nenhum vínculo com o player ''_Allana_E_Rafael'' até porque eu nunca vi este jogador). 
  • SwaryumSwaryum Posts: 8Approved Member Beginner
  • SwaryumSwaryum Posts: 8Approved Member Beginner
  • SwaryumSwaryum Posts: 8Approved Member Beginner
    Uns dos jogadores que mais mataram e mais tiraram ''proveito'' dessa situação, na maioria das vezes foi o jogador ''xxxshellxxx'' o jogador ''METABARON'' e o jogador ''Coy_PieTrO''. Esses três jogadores foram os que mais compactuaram com a possível ilegalidade do ato.
Sign In or Register to comment.