Não estou conseguindo logar na minha conta

SandySavage1533SandySavage1533 Posts: 0Member Beginner
Bom dia.
Não estou conseguindo logar na minha conta, pois aparece um erro dizendo que não preenchi o nickname e nem a senha, o que devo fazer ? 

Comments

  • brennersmbrennersm Posts: 1Member Beginner
    Eu sou do Blackshot antes da Global. Migrei corretamente, até joguei algumas vezes, mas devido a problemas pessoais, parei de jogar. E hoje estou voltando, porque me divirto no Blackshot. Mas há um problema. Não foi possível fazer login na minha conta. Alguém pode me ajudar? Por favor, algum GM lá fora, haha.

    Meu apelido: brenner_S_m; Patente do tenente-coronel
  • AnjoGameMastersAnjoGameMasters Posts: 298BS GM Intermediate
    Caro utilizador,

    Obrigado por contactar o Suporte do BlackShot Global. 

    Por favor envie um e-mail para support@blackshot.com através do e-mail registado ou associado à conta a explicar o seu problema com a seguinte informação:

    - Como aconteceu o roubo de conta?

    - ID da conta

    - Nome no jogo 

    - Email registrado (1º e-mail associado à conta quando foi criada)

    - Último Email (último e-mail associado à conta antes de ter sido roubada)

    - Data de registo (Data aproximada de criação de conta. Poderá consultar no seu e-mail relacionados com a TwoWar, Vertigo ou BlackShot)

    - Endereço de IP (Poderá consultar em www.whatismyip.com)

    - Últimos códigos de transações (envie-nos os últimos 3 códigos de transações com 3 dígitos dos seus últimos carregamentos de BSC, casos os tenha feito, que poderá encontrar nos seus recibos de carregamentos de BSC da Xsolla)

    - Último Login com Sucesso (ultima vez que conseguiu logar antes de ter sido roubado)

    Após enviar a informação acima referida iremos contactá-lo brevemente.

    Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. 

    Tenha uma boa noite e divirta-se no jogo!

    Atenciosamente, GM-Anjo
    image
Sign In or Register to comment.