Return #DONWGROUDBLACKSHOT


Olá GMs e desenvolvedores!

Eu gostaria inicialmente de comentar algumas coisas relacionadas ao jogo.


O jogo sempre foi uma boa aventura para muitos jogadores, o jogo tinha tudo para ser um dos jogos mais jogados do mundo, mas, infelizmente, nunca chegou ao topo dos jogos.
Tão bom como sempre foi, nunca houve grandes Youtubers para uma disseminação tão grande do jogo ...


Agora, chegando ao ponto X = Atualizado do Blackshot Global EU Game para / Revolution, '' Revolution ''


O nome foi ainda legal uma nova revolução do jogo, definitivamente fez essa forma no jogo, cenário, recuo, estrutura, os novos personagens, o próprio jogo, '' FreePlay '' Turned CashPlay.
e mesmo assim os gringos gostaram do jogo! Eu acredito que eles fizeram isso para ganhar mais dinheiro e, no final, o blackshot fechou suas portas, as pessoas começaram a migrar para outros jogos ainda mais baixos e mais altos que o blackshot, eles foram jogar, BlackSquad, Zula, Fornite, Pubg, entre milhares de outros jogos !!!


Pontos Negativos: Patentes, Retirada de Domínio, Jogabilidade Horrível, Skin Collor Recebeu Lixo, Recuo, Totally Zero BP, Totalmente Estranho e Confuso Shopping / Lobby, Ak47 New Skin, Odiava Todo Mundo Alterado na Pasta Handani, Os Novos Personagens Feios, Preferimos o Antigos, Travis / Adam / Vanessa / Cuty.
. . Os clãs dentro da sala ficaram feios! Entre milhares de defeitos.


Minha sugestão e muitas: faça o downgrade do jogo da revolução para global novamente, tenha o jogo antigo, o jogo de volta, com Old Skin Collor, Old ak 47, mapas antigos, Templo Perdido, Neve, Broken Citty SD, entre outros Mapas ... Recuo , Os personagens antigos, a jogabilidade antiga, tudo do zero, o próprio Blackshot de volta e Quando iniciar o mapa / modo de jogo novo ou algo parecido, inicie o Beta: aguarde o feedback da comunidade brasileira / Gringa Para ver se ele sai ou não, como em outros jogos e respeite a comunidade As sugestões do jogo: Quem mantém o jogo em pé Somos nós!


O jogo é estiloso: Point Blank, Croosfire, entre outros jogos horríveis.


para tornar o jogo bem-sucedido novamente: Outreach, Youtubers Recomendando o jogo entre muitas outras coisas.


Espero ter dito tudo ou quase tudo que eu esqueci algo me desculpe lol ...


Espero que todos os Jogadores de Suporte e ajudem a disseminar esse Feedback, para que possam ver e reavaliar o Jogo, se ele deixar o caminho, Feche as Portas!

Comments

  • DarkFoxDarkFox Posts: 0Member Beginner
    apoiado 
    deyvid772
  • BadDreamsGameMastersBadDreamsGameMasters Posts: 56Member, BS GM, Approved Member Beginner
    Hello deyvid772,

    Thank you for sharing your improvement suggestions with us. Your suggestions have been taken into consideration and we will forward them to the management of the game to aware them and make the decisions that go with it.

    Once again thank you and wish you a nice day!

    Regards,
    xBadDreams
  • alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
    Foi levado em consideração.
    mX__
    Mx_PoSsuidO
    Lutando por um blackshot justo e limpo.
    beginning: dezembro/2008
Sign In or Register to comment.