Blackshot Antigo . Blackshot GLOBAL

GabikilleerGabikilleer Posts: 2Member Beginner
Olá Jogadores de Blackshot , 

 inicialmente gostaria de comentar algumas coisas relatada ao Game. 

O Jogo sempre foi uma boa aventura pra muitos jogadores , o jogo tinha de tudo para ser um dos melhores jogos mais jogado do mundo , mais infelizmente nunca chegou ao topo dos games. pois por mais que sempre foi um jogo bom nunca houve '' Youtubers'' Grandes para tal divulgação do Game... 

Agora chegando ao ponto X = Fizeram o Upgrade do Game de Blackshot Global EU para / Revolution, ''Revolução''
O nome até ficou legal uma revolução nova do game, mais definitivamente fizeram uma tal forma no game , estabelidade, recoil , estrutura, os novos personagens, o Jogo em sí, de ''FreePlay''  Virou CashPlay . e nem assim os gringos gostaram do game ! Creio eu que fizeram isso pra ganhar mais dinheiro, e no fim, blackshot fechou as portas, as pessoas começaram Migrar para outros jogos até mais inferiores e superiores ao blackshot, Foram jogar , BlackSquad, Zula , Fornite , Pubg , entre milhares de outros jogos !!! 


Pontos Negativos : Patentes, Retirada Do Mastery, Jogabilidade Horrível, Skin Collor Ficou um Lixo , Recoil, BP totalmente Zerados, Shopping/Lobby Totalmente Estranho e Confuso, Ak47 Nova Skin , Odiada todo mundo alterava em pasta Handani, Os Novos Personagens Feio Demais, Preferimos os Antigos, Travis/Adam/Vanessa/Cuty . . . Os Clan Dentro Da sala ficou Feio ! Entre Milhares de Defeitos. 

Minha Sugestão e de muitos : Fazer o Downgrade do Jogo Revolution para Global Novamente, Ter o Jogo Antigo, O Game de volta, Com Skin Collor antiga, ak 47 antiga, Os mapas antigos , Lost Temple, Snow, Broken Citty SD , Entre outros Mapas... Recoil, Os Personagens Antigo, Jogabilidade Antiga, Tudo do Zero , O Blackshot em sí de volta, e Quando For Lançar Mapa/Modo de jogo Novo ou algo do tipo, Lançar a Versão Beta : Esperar o Feedback da Comunidade Brasileira/Gringa Pra ver se deixa ou não, assim em como outros Jogos, e respeitar a Comunidade As sugestões do game, Quem mantém o Jogo em Pé Somos nós ! 


O jogo está estilo : Point Blank , Croosfire , entre outros jogos horríveis .

para o jogo voltar a ter sucesso : Divulgação, Youtubers Recomendando o Game entre varias outras coisas.

Espero ter falado tudo ou quase tudo se esqueci de algo me desculpa rs ... 

Espero que todos os Jogadores De Suporte e ajuda a divulgar essa Feedback, Para que eles possam ver e Reavaliar o Jogo, se deixar do jeito que está o Game vai, Fechar as Portas !   By : SkinnerFly = DANGOD
alicia236

Comments

  • alicia236alicia236 Posts: 36Member Beginner
    UP
    mX__
    Mx_PoSsuidO
    Lutando por um blackshot justo e limpo.
    beginning: dezembro/2008
Sign In or Register to comment.