Recuperação de Conta/ Account recovery

brennersmbrennersm Posts: 1Member Beginner
Sou do Blackshot anterior ao Global. Fiz a migração corretamente, cheguei até a jogar algumas vezes, mas devido a questões pessoais parei de jogar. E hoje estou voltando, pois me divirto no Blackshot. Mas tem um porém, não consegui mais logar em minha conta. Alguém pode me ajudar? Por favor, algum GM por ai haha
Meu Nick Name: brenner_S_m; Patente Lieutenant Colonel. 
Obrigado.
______________________________________________________________
I'm from Blackshot before Global. I migrated correctly, I even played a few times, but due to personal issues I stopped playing. And today I'm coming back, because I have fun on Blackshot. But there is a catch, I was unable to log into my account. Can someone help me? Please, some GM out there haha.

My Nick Name: brenner_S_m; Lieutenant Colonel patent.

Ass: Brenner Matos.

Comments

  • RedmetalGameMastersRedmetalGameMasters Posts: 24BS GA, Approved Member Beginner
    Caro jogador,

    Obrigado por contactar o Suporte do Blackshot Revolution.

    Por favor envie um email para support@blackshot.com através do email registado ou associado à conta a explicar o seu problema com a seguinte informação:
    - Como aconteceu o roubo de conta?

    - ID da conta

    - Nome no jogo

    - Email registrado (1º email associado à conta quando foi criada)

    - Último Email (último email associado à conta antes de ter sido roubada)

    - Data de registo (Data aproximada de criação de conta. Poderá consultar no seu email relacionados com a TwoWar, Vertigo ou BlackShot)

    - Endereço de IP (Poderá consultar em www.whatismyip.com)

    - Últimos códigos de transacções (envie-nos os últimos 3 códigos de transacções com 3 dígitos dos seus últimos carregamentos de BSC, casos os tenha feito, que poderá encontrar nos seus recibos de carregamentos de BSC da Xsolla)

    - Último Login com Sucesso (ultima vez que conseguiu logar antes de ter sido roubado)

    Após enviar a informação acima referida iremos contactá-lo brevemente.

    Cumprimentos,
    GA-RedMetalico
Sign In or Register to comment.