Migração Black Shot Sea para Black Shot Global

andrelukasandrelukas Posts: 0Member Beginner
Olá, sou um velho jogador da época do Garena, migrei minha conta para o Mar Negro, porém no Mar não existe nenhuma comunidade BRASILEIRA ou um servidor BRASILEIRO, tenho uma conta com a patente do Tenente General (2). Teria como fazer uma migração de conta do Mar Negro para o Black Shot Global?. Se não der de fazer a migração do Black Shot Sea para o Black Shot Global, teria como fazer um outro método, como por exemplo fazer uma "MIGRAÇÃO DE PATENTE" que poderia funcionar da seguinte forma, o usuário iria informar o IGN: ShinzOo ( meu IGN no Sea) e o email usado na conta é alguns impressos do perfil da conta, dado essas informações seria somente dar uma patente registrada no perfil da conta em que esta no Sea Para a que esta no Global, nem precisaria migrar nem nada do genêro , somente fazer essa troca de "
 Não acho justo desperdiçar anos construindo uma conta upando de nivel é jogando noites e noites, para no final tudo ser em vão. Sou somente mais um Usuario Brasileiro escalões que querem o mesmo que eu .Tenho 3 printscreen que monstra a solidão de um jogador Brasileiro no Black Shot SEA ... # EMBUSCADAMIGRAÇÃOimage
Sign In or Register to comment.