Blackshot não quer entrar no servidor BR

mohpa14mohpa14 Posts: 1Approved Member Beginner
Quero saber como resolver erro de servidor moro no Brasil e não posso jogar no servidor Br aparece que não esta na minha localização
felposeidon09capetao157capblack

Comments

  • DIABO_GameMastersDIABO_GameMasters Posts: 1,325BS DSH Professional
    Ora boas amigo,

    Por favor contacte-nos através do nosso support para que possamos reencaminhar o problema para o nosso departamento técnico.

    Desde já obrigado!
    image
    Facebook          YouTube
  • dayvsondayvson Posts: 0Member Beginner
    Quero saber como resolver erro de servidor moro no Brasil e não posso jogar no servidor Br aparece que não esta na minha localização.
    Lilicarioka
  • dayvsondayvson Posts: 0Member Beginner
    Quero saber como resolver erro de servidor moro no Brasil e não posso jogar no servidor Br aparece que não esta na minha localização.
    Lilicarioka
  • felposeidon09felposeidon09 Posts: 0Member Beginner
    Pfv ajuda pq n posso entrar no servidor Brasil estava jogando nele ontem ai fala que minha localização n permite 

    Lilicarioka
  • capetao157capetao157 Posts: 1Member Beginner
    quero saber como resolvo o problema no blackshot global eu logo tudo sertinho mas chego na hora de escolher o servido todos eles estao falando q não é permitido ja tentei de tudo q eu sei mas n consigo resolver o problema  porfavor me ajudaaaaaa alllguemm  
  • AnjoGameMastersAnjoGameMasters Posts: 298BS GM Intermediate
    Boas,

    Por favor entre em contato com nossa equipe através do nosso Helpdesk ( ticket ) através deste link http://bit.ly/BlackshotGlobalSupportTicket com print do erro que breve vamos te ajudar.

    Obrigada por utilizar o fórum, qualquer dúvida não hesite em entrar em contato.

    Atenciosamente, GM-Anjo
    image
  • aquilesbpnaquilesbpn Posts: 0Member Beginner
    salve 
    eu na partida do blackshot por uns  10 minutos e o aparece o erro que " vc ficou muito tempo AFK por favor reconecte " e sai do jogo toda hora oq fazer
Sign In or Register to comment.